• Home
  • Sobre
  • Programação
  • Fale Conosco
Rádio Cidade FM de TurmalinaRádio Cidade FM de Turmalina

AO VIVO

Ouça a Rádio Cidade FM onde você estiver.

CONEXÃO MINAS

Fique bem informado com as últimas notícias.

SÍNTESE COMUNICAÇÃO

Agência de Publicidade.
  • Home
  • Sobre
  • Programação
  • Fale Conosco

News

  • Home
  • News
  • Bolsonaro e Haddad fazem apelo contra violência na campanha

Bolsonaro e Haddad fazem apelo contra violência na campanha

  • Postado por admin
  • Categorias News
  • Data outubro 10, 2018

Os dois candidatos à Presidência da República que vão disputar o 2º turno, Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT, se manifestaram ontem, 10 de outubro, sobre agressões na campanha eleitoral. Ambos fizeram apelos contra a violência.

O 1º turno foi realizado no domingo (07), com 13 candidatos. Bolsonaro venceu com 46,03% dos votos válidos. Haddad terminou com 29,28%. Ambos vão disputar a corrida presidencial no 2º turno.

Desde a votação de domingo, no entanto, houve diversos relatos de violência atribuídos a apoiadores de Bolsonaro e Haddad. Uma pessoa foi morta na Bahia.

Jair Bolsonaro

Bolsonaro divulgou à noite uma mensagem de texto nas redes sociais, em que dizia que as autoridades deveriam tomar medidas contra os atos. “Dispensamos voto e qualquer aproximação de quem pratica violência contra eleitores que não votam em mim. A este tipo de gente peço que vote nulo ou na oposição por coerência, e que as autoridades tomem as medidas cabíveis, assim como contra caluniadores que tentam nos prejudicar”, escreveu.

O candidato do PSL passou por nova avaliação dos médicos do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, que o examinaram em casa, no Rio de Janeiro. Ele ainda não está em condição de fazer campanha nas ruas. Os médicos recomendaram mais uma semana de repouso.

Fernando Haddad

Haddad também se mostrou preocupado com a escalada da truculência na campanha. Ele disse que propôs um pacto de não violência. “Estamos conversando com todas as forças que queiram conter a barbárie, que está em escalada no país. Nós temos que botar um fim nessa violência. É demais o que está acontecendo”, afirmou.

“Estamos recebendo mensagem de atos de violência em todo o país, alguns chegam à imprensa, outros não, além da continuidade das mentiras pelo WhatsApp e pelo Facebook. Isso precisa parar. Violência não se responde com violência”, escreveu o candidato petista em uma rede social.

Morte em Salvador

Na terça (9), Bolsonaro comentou o caso em que um simpatizante é suspeito de esfaquear e matar um mestre de capoeira na Bahia após uma discussão sobre política. Ele afirmou que o homem cometeu um excesso e lamentou o episódio.

“Pô, cara! Foi lá pergunta essa invertida… quem tomou a facada fui eu, pô! O cara lá que tem uma camisa minha, comete lá um excesso. O que eu tenho a ver com isso? Eu lamento. Peço ao pessoal que não pratique isso. Eu não tenho controle sobre milhões e milhões de pessoas que me apoiam”, disse o candidato, adversário de Haddad na corrida presidencial.

Segundo Bolsonaro, há violência e intolerância vindas dos simpatizantes de seu adversário. “A violência veio do outro lado, a intolerância veio do outro lado. Eu sou a prova viva disso aí. Graças a Deus”, disse.

Fonte: Minas Hoje

Clique aqui e curta a Conexão Minas no Facebook

O post Bolsonaro e Haddad fazem apelo contra violência na campanha apareceu primeiro em Conexão Minas.

  • Compartilhe:
admin

Post anterior

Médica que rasgou receita após paciente dizer que votou em Haddad é afastada
outubro 10, 2018

Próximo post

Teófilo Otoni: Homem é preso com arma de fogo e munições dentro de bagagem
outubro 10, 2018

Você também pode gostar

  • Homem é condenado após tentar matar a esposa, em Turmalina
    14 fevereiro, 2019

    Júri ocorreu e sentença foi atenuada por entender que o “indivíduo apresenta limitações neurológicas”. O condenado está preso e a vítima iniciou acompanhamento psicológico. Na última quarta-feira (13/02) no fórum de Turmalina, o réu confesso V.O.S.N foi condenado a 5 anos e 4 meses de prisão e pagamento da quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil …

    O post Homem é condenado após tentar matar a esposa, em Turmalina apareceu primeiro em Conexão Minas.

  • Deputada mineira corta auxílios, apresenta 83 projetos de lei e garante lutar pelo Vale do Jequitinhonha
    14 fevereiro, 2019

    No primeiro discurso, Deputada promete desenvolver um trabalho social voltado para os Vales do Jequitinhonha, Mucuri e a Região Nordeste de Minas. Pela primeira vez, a cadeira na ALMG é assumida por uma mulher negra. Com 23.372 votos, eleita ao Legislativo de Minas, Ana Paula iniciou o mandato com 83 projetos de leis e mais …

    O post Deputada mineira corta auxílios, apresenta 83 projetos de lei e garante lutar pelo Vale do Jequitinhonha apareceu primeiro em Conexão Minas.

  • Como fazer a mala para viajar no carnaval
    14 fevereiro, 2019

    Sol, alegria e pessoas em busca de diversão não faltam durante o Carnaval. Toda esta combinação, aliada ao feriado prolongado, torna o momento perfeito para viajar. Depois de escolher um destino, (que você encontra aqui), e os companheiros de viagem, a arrumação da mala merece atenção especial, já que pode ser uma tarefa bastante complicada. Entre todas …

    O post Como fazer a mala para viajar no carnaval apareceu primeiro em Conexão Minas.

Últimas Notícias

Homem é condenado após tentar matar a esposa, em Turmalina
14fev2019
Deputada mineira corta auxílios, apresenta 83 projetos de lei e garante lutar pelo Vale do Jequitinhonha
14fev2019
Como fazer a mala para viajar no carnaval
14fev2019

(38) 3527 1146

9 9127 8700

Praça das Torres, 215 - São João Batista - Turmalina - MG

© 2016 Cidade FM de Turmalina by Coala Tecnologia.

Cidade FM

  • Home
  • Sobre
  • Programação
  • Fale Conosco

Redes Sociais

  • Facebook