Por recomendação médica, Bolsonaro não vai participar do debate na Band, Haddad diz que vai em qualquer enfermaria que o candidato esteja
Os médicos do Hospital Albert Einstein Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique recomendaram que o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, não participe do Debate da TV Bandeirantes nesta semana. Os médicos irão reavaliar o candidato na próxima quinta-feira, 18 de outubro.
De acordo com a equipe médica que acompanha o presidenciável do PSL, ele também não participará de nenhum dos debates que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta; SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ.
Antes de a equipe médica de Bolsonaro desautorizá-lo de participar do debate da Band, a direção de jornalismo da emissora trabalhava com a possibilidade de que o encontro pudesse ocorrer no Rio de Janeiro. No início da semana a equipe de Bolsonaro cogitou a possibilidade de o debate ocorrer na capital fluminense, caso os médicos do candidato do PSL o proibissem de tomar um avião.
Uma equipe da Band de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro para montar o estúdio e a logística para que o debate pudesse ocorrer. A expectativa ainda na manhã desta quarta era de que Bolsonaro confirmaria a participação na sexta-feira, 12. A informação de que o presidenciável do PSL não participará do debate nem mesmo no Rio pegou os profissionais da emissora de surpresa.
Haddad
O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmou que irá a qualquer enfermaria para debater com Jair Bolsonaro (PSL) caso seu adversário alegue que não pode comparecer aos encontros por conta do atentado que sofreu em setembro.
As declarações foram dadas em coletiva para a imprensa estrangeira, em São Paulo. “Se não tiver debate as pessoas vão votar com o fígado”, disse. “Se precisar, vou na enfermaria em que ele estiver.”
Fontes: IstoÉ, Poder 360
Clique aqui e curta a Conexão Minas no Facebook
O post Por recomendação médica, Bolsonaro não vai participar do debate na Band, Haddad diz que vai em qualquer enfermaria que o candidato esteja apareceu primeiro em Conexão Minas.